Mais um anão - Anão na chuva

"Exceto os pássaros, que não são de todo desagradáveis, o céu é uma coisa caótica demais para ser desse tamanho; parece a criação de um deus soberbo que queria se exibir e acabou criando algo grande demais. A única coisa que gosto daqui é a chuva. Apesar de encharcar as minhas botas, ela me diverte muito com suas gotinhas. Nem nas cavernas cristalinas mais profundas de Dunk'lenberg, onde só estive uma vez, vi a água pingar das estalactites com tanto entusiasmo. Devem ser lindas e pequenas, as estalactites do céu. É uma pena estarem presas lá no teto, longe demais para que se possa vê-las."
Flamberk Garothka
Diplomata de Dunk'lenberg durante sua terceira visita à superfície
Mais um anão? Pois é, eu estava com saudade de postar desenhos à moda D&D e de tentar escrever minicontos parecidos com Tolkien. Este desenho é um rabisco de intervalo que fiz no trabalho há alguns meses atrás.
Saudade das sessões de RPG no IFSul, onde desenhar não custava nada e sempre saia alguma coisa descomprometida e interessante para dividir e discutir com os bons amigos... Fazia tempo que eu não postava um desenho desse tipo.
Até mais!
Gostei da cara dele de "divagação", e também dos detalhes da roupa.Realmente, ver o céu deve ser uma experiência muito interessante para um anão, achei legal a relação que "ele" estabeleceu entre a chuva e as estalactites.
ResponderExcluirBjão!Letícia
O que uma imagem misteriosa e assustadora. Eu particularmente adoro o trabalho de linha em um presente. É muito intrigante e cheia de detalhes complexos.
ResponderExcluirThanks Shelley!
ExcluirYour paintings are also very expressive!
I particularly like your color palette.