PROMOÇÃO - RPG: Concorra a uma ilustração grátis do seu personagem favorito!



Mais um personagem da PROMOÇÃO de desenhos!
QUEM É ELE?

Jogador: Rafael.
Sistema: D&D 3.5.
Descrição:
"Grasa é um famoso comerciante do reino de Vanaduhr. Um ladino humano. É tão gordo quanto astuto. Pesa mais de 130Kg. Apesar da baixa estatura, 1,55m, sua habilidade no comércio lhe rendeu grande fortuna, que faz questão de ostentar em suas finas vestes e lindas jóias.
Sua única arma é uma adaga, que opera com maestria. Apesar da falta de agilidade, Noel é respeitado e raramente é importunado por algum ladrão, pois seus contatos, e mesmo o número de pessoas que possuem dívidas com ele, são muitos e muitas vezes são solicitados para lhe defender.

Sorridente e brincalhão, Noel é muito culto e agradável, o que lhe garante frequentes convites a festas e jantares da alta nobreza. 

Características físicas: humano, 40 anos, gordo, cabelos e olhos negros, longa suiça, usa um quipa na cabeça, veste túnica de linho marrom, bordada em dourado, botas impecavelmente lustradas e uma algibeira onde embainha sua adaga. Sobre a túnica, uma capa escura completa as vestes do comerciante."

COMO PARTICIPAR DA PROMOÇÃO? 
Você comenta esta postagem com uma detalhada descrição do(a) seu(sua) personagem de RPG favorito e fica concorrendo a um desenho dele. Quanto à escolha, não há sorteio! Eu faço uma lista com todas descrições e tento desenhar os personagens que mais me chamam atenção. Portanto, capriche nos detalhes e faça a sua descrição o mais completa e clara possível! Se preferir você não precisa fazer login para comentar, pode ser em 'Modo Anônimo', mas não esqueça de deixar um e-mail para contato no corpo do texto, para o caso de você ser contemplado! É simples! Você vai se divertir relembrando e descrevendo o seu personagem! Não esqueça de deixar um e-mail para contato!

Esta promoção obedece leis de direitos autorais. Se você for contemplado me comprometo em lhe enviar por e-mail, gratuitamente, apenas uma CÓPIA DIGITAL da ilustração. Esta não poderá ser alterada, vendida ou UTILIZADA COMERCIALMENTE por você, de maneira alguma, sob pena de violação de direitos autorais. A divulgação do desenho sem objetivo comercial será permitida, obviamente, mas agradeço se você colocar os créditos para ajudar na divulgação do meu trabalho. Ao participar da promoção - postando um comentário com a descrição de um personagem - você está automaticamente CONCORDANDO que leu e que concorda com os termos deste comunicado. Os direitos autorais, morais e de propriedade das ilustrações são intransferivelmente de seus autores. Obrigado a todos que confiaram e já participaram até agora!

Comentários