STEAMPUNK - FLUTUADOR A VAPOR


"Os meus "Steampunks" já parecem coisa velha, mas ainda não são vitorianos..."
Tiarles M. Rodeghiero - Eu mesmo.



Aviso de utilidade Steampunk

Novidade interessante: Steambook
O que é: Um site Steampunk de relacionamento. Grosseiramente falando, um "orkut" para aficionados, fãs e simpatizantes do gênero "Steampunk" poderem fazer amigos, trocar uma idéia, divulgar o que fazem, conhecer o movimento e até para, quem sabe, encontrar um alguém disposto a pôr carvão na caldeira do amor. Enfim, cada um busca o que quiser lá.
Funcionamento: Mesmo em uma versão Beta, em estado de aprimoramento (e isso é bom), o pessoal já está por lá, a todo vapor, fazendo amigos e tudo mais. E é grátis, é claro!
E eu com isso: Eu? Particularmente, achei o site bem bacana e vou criar um profile para divulgar os meus desenhos!

Comentários

  1. Comecei a ler seu artigo e ia chamá-lo para o SteamBook. Fiquei bastante feliz ao saber que você já vai fazer um perfil!

    Faça um blog de divulgação por lá.
    Se tiver algum problema me manda um e-mail.

    Abraço,
    Bruno Accioly
    Conselho SteamPunk

    b.accioly@steampunk.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tiarles,
    Muito legal seu trabalho, esse jato a vapor ficou show, devia fazer mais desenhos com essa paleta de cores! Te adicionei no steambook, espero poder trocar idéias sobre esse gênero que está me tirando o sono! Eheheheh

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Eu amei o desenho!!! Muito gostoso de olhar =]

    ResponderExcluir
  4. O desenho ficou show! Sou fã de steampunk e combinou direitinho com o gênero, parabéns pelo blog! Se quiser uma parceria de banner só dizer...

    http://mesa-3det.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode comentar na modalidade "anônimo", sem precisar LOGAR em nenhuma conta.
Sua opinião e crítica são fundamentais; obrigado por comentar!