Xixi no baaanho!


Alguém já viu aquela propaganda do "XIXI NO BANHO" que passa na TV? Eu acho essa idéia - de economista - muito genial. Essa medida não custa absolutamente nada e com certeza pode economizar muita água, mas nas primeiras vezes que eu via a propaganda na TV eu não conseguia conter o riso.
Parabéns pela idéia e pela inicativa de quem teve a sacada e fez a propaganda.
(Sobre a tirinha, a moral é que o cara entendeu errado a propaganda e faz xixi durante o banho, mas em vez de mijar no ralo ele continua tentando mijar no vaso. Entendeu? hahauaha Foda-se...)
Essa tirinha eu fiz em FLASH, em 20 minutos, de qualquer jeito, só para discontrair. O TCC tava me matando. Agora é só esperar pela banca na quinta que vem, dia 21, em algum lugar do IAD. Estão todos convidados! Se quiserem saber mais sobre o uso do RPG no ensino de Arte.
hahauahauah

Até mais para todos!
Não esqueçam, xixi no banho!

Comentários

  1. Adorei a tirinha! rs

    só acho que não precisava de explicação! rsrs

    Muito boa sorte com o TCC =]

    ResponderExcluir
  2. gostei do desenho, apesar de parecer fugir um pouco do teu estilo, e "só acho que não precisava de explicação"² ^^

    um abraço.

    ResponderExcluir
  3. hahauahauahaua
    Subestimei a inteligência de meus leitores! =P
    Eu nunca sei quando uma tirinha minha é engraçada e inteligível ou não, aí eu dou essas ratiadas...
    Não explico mais então!

    Tiarles

    ResponderExcluir
  4. hahah eu vi esse desenho sem tarja !!!

    que previlégio !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode comentar na modalidade "anônimo", sem precisar LOGAR em nenhuma conta.
Sua opinião e crítica são fundamentais; obrigado por comentar!