Mais um anão - Anão na chuva

"Exceto os pássaros, que não são de todo desagradáveis, o céu é uma coisa caótica demais para ser desse tamanho; parece a criação de um deus soberbo que queria se exibir e acabou criando algo grande demais. A única coisa que gosto daqui é a chuva. Apesar de encharcar as minhas botas, ela me diverte muito com suas gotinhas. Nem nas cavernas cristalinas mais profundas de Dunk'lenberg, onde só estive uma vez, vi a água pingar das estalactites com tanto entusiasmo. Devem ser lindas e pequenas, as estalactites do céu. É uma pena estarem presas lá no teto, longe demais para que se possa vê-las."
Flamberk Garothka
Diplomata de Dunk'lenberg durante sua terceira visita à superfície


Mais um anão? Pois é, eu estava com saudade de postar desenhos à moda D&D e de tentar escrever minicontos parecidos com Tolkien. Este desenho é um rabisco de intervalo que fiz no trabalho há alguns meses atrás.
Saudade das sessões de RPG no IFSul, onde desenhar não custava nada e sempre saia alguma coisa descomprometida e interessante para dividir e discutir com os bons amigos... Fazia tempo que eu não postava um desenho desse tipo.
Até mais!

Comentários

  1. Gostei da cara dele de "divagação", e também dos detalhes da roupa.Realmente, ver o céu deve ser uma experiência muito interessante para um anão, achei legal a relação que "ele" estabeleceu entre a chuva e as estalactites.

    Bjão!Letícia

    ResponderExcluir
  2. O que uma imagem misteriosa e assustadora. Eu particularmente adoro o trabalho de linha em um presente. É muito intrigante e cheia de detalhes complexos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks Shelley!
      Your paintings are also very expressive!
      I particularly like your color palette.

      Excluir

Postar um comentário

Você pode comentar na modalidade "anônimo", sem precisar LOGAR em nenhuma conta.
Sua opinião e crítica são fundamentais; obrigado por comentar!