Revista ABC DESIGN com a minha capa!

O meu desenho só foi impresso na capa do meu exemplar, pois não fui premiado, mas... Querem presente melhor por simples mérito de participação? Presentaço!
Você deve estar se perguntando como isso aconteceu... Foi assim: a revista ABC DESIGN e a Maxxi Gráfica realizaram uma promoção conjunta na qual os assinantes que enviassem um layout receberiam o seu exemplar da revista com sua própria capa. Além deste brinde super bacana, o layout vencedor da promoção ilustrou a edição padrão da revista. Melhor divulgação de trabalho autoral impossível!
E a impressora que faz isso!? Pensei que processos como este fossem impossíveis e/ou inviáveis para editoras de tamanho porte e número de assinantes. Que bom que não! Heheh
Parabéns pela originalidade da promoção e muito obrigado à ABC DESIGN e à Maxxi Gráfica!

O desenho que aparece na capa da revista eu postei no BLOG no dia 11 de Janeiro deste ano. Confira o POST na íntegra aqui.

Comentários