Aniversário do BLOG - 3 anos!

Começo com "Parabéns para você"? Heheh

Esta é a primeira vez que comemoro o aniversário do meu BLOG, pois é a primeira vez que me lembro dele, mas desconsiderando o descaso, eu queria dizer que é sério. Estou muito feliz de comemorar esta data.

Quando criei este BLOG no já distante ano de 2008 eu estava no meio do curso de artes, ansioso por aprender a desenhar "melhor" e esta era minha única pretensão, mas no fim das contas isso aqui se saiu muito melhor que a encomenda. Hoje até me envergonho dos primeiros desenhos que postei, aqueles pequenos degraus do aprendizado que eu tanto almejava, mas muito além disso, aqui também aprendi outras coisas! Aprendi que também gostava de escrever. E então aprendi um bom bocado, considerando o pouco que sabia... E aqui também conheci uma série de pessoas maravilhosas: anônimos de terras distantes e pessoas bem próximas que eu nem sequer sonhava em poder conhecer. Pessoas as quais, muitas delas, se tornaram amigos de importância inestimável. Pessoas que sempre considerarei muito. E é para todas essas pessoas que eu dedico esta postagem. Muito obrigado por tudo; pelas visitas, opiniões e tudo mais. Obrigado por virem até aqui!

O desenho hoje é um mero brinde, mas tentei fazer algo decente, que pudesse ser útil aos RPGistas, pelo menos. Sei que esses caras sempre passam por aqui em suas caravanas à procura de um desenho para enriquecer a atmosfera daquela campanha especial. Espero que sirva!

De novo, meu muito obrigado! Continuem visitando este lugar!
Estou aberto à parcerias com outros BLOGS. Quem estiver interessado é só falar.
Até mais!
Abração!

Comentários

  1. Saudações!

    Conheci o seu site através do José Roberto Vieira (Baronato de Shoah) e gostei muito das suas ilustrações. Realmente são muito interessantes e sua técnica é muito peculiar. Parabéns rapaz!

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Me gusta! Conheci através do twitter @cincocontos , muito bom! Esse desenho tem traços infantis, levemente sombrios, vivos e mortos.

    ResponderExcluir
  3. Traço infantil?
    Hahahahah
    Vou encarar como um elogio! :D
    O pior é que é verdade; sempre morei no interior e só fui conhecer os estilos de desenho que admiro hoje durante a faculdade. Antes eu desenhava muito, mas sem estudo algum e minhas únicas referências eram os desenhos cartunescos infantis da TV. Aí deu no que deu: hoje faço desenhos com traço infantil e de temática sombria...
    Talvez isso seja um defeito, mas quando eu aprimorá-lo poderá ser minha maior virtude.

    Muito obrigado pelos comentários, pessoal!
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. Valeu pelo estímulo, também, Thiago!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. cala a boa, charlie! defeito nada. esse é teu trunfo. nunca vejo gente parecido ou que desenha bem num estilo paralelo. tás no caminho. mete a cara no mercado duma vez, rapaiz

    ResponderExcluir
  6. Cara, esse desenho, com esse efeito... bah, me impressionou muito, achei muito legal mesmo! Parabéns Tiarles!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse desenho tem fãs justamente devido a esse efeito, mas não posso opinar, pois foi o primeiro tipo de efeito que aprendi a aplicar sobre um desenho e até enjoei dele. Portanto, não tenho noção do quão legal ele ficou.
      Mas é um dieselunk muito louco e fico feliz de saber que as pessoas gostam. Valeu!!
      Hahahahah

      Excluir

Postar um comentário

Você pode comentar na modalidade "anônimo", sem precisar LOGAR em nenhuma conta.
Sua opinião e crítica são fundamentais; obrigado por comentar!