Promoção: Como é/era o seu personagem de RPG favorito? Participe e concorra a um desenho/rascunho do seu personagem!

Esse desenho foi feito em colaboração com o blog Miniatura em Tagmar. É para ser uma elfa dourada vendedora de cavalos. Desenhei ela conjurando a magia "Halo de Luz" ou "Presságio do Perigo" do "Livro Completo do Divino". Múltiplas interpretações... Ela conjura algumas magias e está bem armada para uma mera vendedora de cavalos, mas isso também constava na descrição da personagem. Matem sua curiosidade a respeito visitando o Miniatura em Tagmar! O desenho foi bem demorado de fazer e o resultado não correspondeu às minhas expectativas, mas quero continuar tentando desenvolver a capacidade de seguir à risca a descrição das personagens, portanto estou lançando a PROMOÇÃO DO BLOG - 2011. Para participar é bem simples:

Você comenta esta postagem com uma - detalhada - descrição do seu personagem de RPG favorito e concorre a um desenho dele. Não há sorteio; de acordo com minha disponibilidade de tempo tentarei desenhar os personagens que mais me chamarem a atenção. Portanto, capriche nos detalhes da sua descrição e não esqueça de deixar um e-mail para contato, para o caso de você ser contemplado! Não se esqueça, não há sorteio; pode haver apenas 1 ou 20 "ganhadores". Vale a pena participar! Descrições de amigos imaginários ou da sua netinha linda de 2 anos não valem; apenas personagens de RPG!
Hahahahah

Em outras palavras:
Eu vos desafio a me surpreender com uma descrição de personagem irresistivelmente legal para desenhar! E não espere um "Oil On Canvas" de 3x3m chegando pelo correio na sua casa! Pode ser apenas um rabisco, você leu o banner do BLOG, certo!? E não é para amanhã, o desenho pode demorar várias vidas élficas para ficar pronto!
Hauhaihihua

Um grande abraço a todos e até mais, pessoal!

Comentários

  1. Vamos lá! eu sou Lauraniz do Vlog Roll the Dices!

    minha personagem favorita é a primeira que fiz! com 11 anos que durou uma saga de 4 anos de Gurps Medieval! (cresci com ela praticamente ^^)

    Vamos lá:

    Elfa, Maga, Elemental (usa todos os 5 elementos, aguá, fogo, terra, aguá, ar, éther! 890 pts

    ela é branca, os olhos são brancos (não existe iris, somente o globo ocular branco, que emana uma luz branca "redundâncias")
    ela anda Nua, Seus cabelos cumpridos de TODAS AS CORES dos elementos que a cobrem até os pernas! em uma dança de fios mágicos.
    Com dois detalhes importantes!
    1- Ela tem uma tatuagem no peito, é uma runa que a permite fundir os elementos! Tem forma da uma estrela de 5 pontas mais adereços.
    2-Sua Armadura mágica são só dois braceletes de ferro no pulso com inscrições elficas!

    Espero que vc me escolha! beijos!

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de Deixar meu e-mail!
    Lauraniz.clown@gmail.com

    Twitter: @Lauraniz_

    ^^

    ResponderExcluir
  3. Com 11 anos você já jogava GURPS e criou uma personagem elfa que andava nua!
    HAhahuahah

    Perfil clássico de RPGista que vai morrer jogando... Legal.

    Muito obrigado pela participação e boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. e ae cara

    meu char de vampiro a mascara era um malkav como de costume, completamente perturbado pela esquizofrenia, tinha um cabelo bagunçado nao muito grande, porte fisico seco, usava uma camiseta de ursinho que ele conversava com ela tinha manchas de sangue na camiseta, um sobretudo e um cachecol, uma calça rasgada e sua arma era um punhal retorcido, tinha presas aparentes, usava all star rasgado,
    era de estatura mediana, acho que era isso XD
    o nome dele Huryel Sannuth, em alguns casos ele se via com uma roupa de bobo da corte segurando duas mascaras uma triste e uma feliz ^^

    abraço cara att Yuri

    ResponderExcluir
  5. Só mais uma vez para parabenizá-lo pelo seu talento!

    Parece que o sucesso da sua promoção agora vai decolar!

    Muito sucesso!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Caro TIARLES

    Primeiramente gostaria de agradecer o desenho que ficou de fato muito bonito, os detalhes da armadura também me agradaram. Desculpa não ter enviado maiores detalhes que poderiam enriquecer mais o desenho, nos próximos prometo descrever melhor.

    E sobre as criticas acho que as minhas são criticas que só mulheres notariam, mas la vai:

    A mirai é uma elfa muito antiga, apesar de os elfos não aparentarem a idade que tem, eu a imaginava com um "ar" mais maduro, mais sério, achei que ela esta com um rosto de menina mais ingênua (esse rosto eu imaginava para a filha dela, a Pânula).
    Outra observação, o elfos são por natureza magros porém as canelas dela estão grossas, como se a perna dela fosse assim, e se rosto esta meio arredondado ( meio Brasileiro rs) eu eu pensava nos elfos com um rosto mais fino (essa sim é uma observação feminina rs).

    Do restante o desenho ta ótimo, como eu imaginava.

    Eu tenho mais 4 personagens criados...rsrsr
    Quando puder me avise pra eu lhe enviar a história e a descrição, nos mínimos detalhes, da personagem.

    Beijo, e até a próxima
    Aline.

    ResponderExcluir
  8. Oi Aline!

    Obrigado pelos elogios. Fico muito feliz que tenhas gostado da ilustração. Tuas críticas também foram muito úteis!

    Concordo plenamente com você em relação à idade dela. Ela ficou mesmo com uma expressão jovial. Não me dei conta disso. Me desculpe! Quanto às canelas grossas... Hahahahah Isso foi puro amadorismo meu! Desenhar personagens femininas é difícil dado à delicadeza que elas tem - ainda mais se tratando de elfas -, então ela realmente ficou com esse defeito horrível que eu nem tinha percebido! Que droga! Me desculpe de novo! ^^

    É um preço que temos que pagar. Eu estou aprendendo e essas coisas acontecem. Espero que erros bobos como estes não aconteçam nos próximos.

    Sobretudo, no momento não tenho tempo de arrumar isso, mas vamos esperar o ano que vem! Quando comprar uma tablet penso que meu ritmo de produção será bem mais acelerado, aí, de repente, faço um remake dela. No momento estou com quase nenhum tempo para fazer esse tipo de desenho e os últimos que o Alan me pediu ainda estão na gaveta aguardando. Ele deve ter pensado que esqueci dele... É uma pena, mas à medida que eu pegar mais prática acho que farei mais desenhos e aí desenhamos os outros personagens! Tenhamos a paciência dos elfos e a força de vontade e impulso dos humanos! :D

    Beijo e até a próxima!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode comentar na modalidade "anônimo", sem precisar LOGAR em nenhuma conta.
Sua opinião e crítica são fundamentais; obrigado por comentar!