Promoção: Como é/era o seu personagem de RPG favorito? Participe e concorra a um desenho dele!


O personagem no desenho é o Felix, um humano batedor que o jogador Tiago Pacheco descreveu. Ele é o último membro de uma guilda extinta de justiceiros; a guilda Monforti. Ele é órfão e quando menino viveu por muito tempo nas ruas, mas junto com outras crianças foi misteriosamente adotado e submetido a uma série de provas que atestaram suas virtudes e bom caráter. Depois, junto com as outras poucas crianças que também foram aprovadas, ele recebeu treinamento militar avançado até atingir a idade adulta, quando entrou em atividade. Desde então ele foi mais um instrumento secreto da guerra contra os tiranos e corruptos. Um guerreiro juramentado disposto a dar a vida pelo povo fazendo a justiça através da força com as próprias mãos.
A guilda Monforti foi extinta quando todos seus membros foram emboscados durante uma missão de extermínio. Felix foi o único integrante que conseguiu escapar e agora luta sozinho, usando o nome da guilda, sempre à procura de notícias de seus companheiros capturados ou mortos naquela ação.
O personagem é da classe "Batedor", mas como ele luta sozinho, procurei desenhá-lo meio híbrido, capaz de suportar ações de fuga rápida e de combate corpo a corpo. Uma espécie de "Batedor Pesado". Ele poderia ser mais "leve" e usar uma indumentária semelhante a do Alistair ou do Ézio, de Assassin's Creed, mas aquela classe é "Assassino", então... Vale a pena salientar que no desenho ele está carregando equipamento de viagem, mas esse peso não contaria, pois em caso de combate eminente ele certamente soltaria essa carga no chão. Enfim... Em outras palavras, batedor tem que estar pronto para aguentar o tranco. Como dizemos aqui no Sul, tem que ser "faca na bota"; fugir ou esconder-se nem sempre é a melhor opção! Heheh

O Tiago participou desta promoção através de uma parceria com o blog 'Miniatura em Tagmar', mas todos podem participar, basta fazer o seguinte:
Você comenta esta postagem com uma - detalhada - descrição do seu personagem de RPG favorito e concorre a um desenho dele. Não há sorteio nem ordem de entrega; de acordo com minha disponibilidade de tempo tentarei desenhar os personagens que mais me chamarem a atenção. Portanto, capriche nos detalhes da sua descrição e não esqueça de deixar um e-mail para contato, para o caso de você ser contemplado! Não se esqueça, não há sorteio; pode haver apenas 1 ou 20 "ganhadores", você pode ganhar seu desenho hoje ou daqui 2 anos... Vários já ganharam. É simples! Vai ser divertido relembrar e/ou descrever o seu personagem favorito. Participe!

Antes de participar, leia o parágrafo abaixo sobre direitos autorais!

Se for contemplado, você receberá apenas uma cópia digital da ilustração, gratuitamente, e não poderá alterá-la, vendê-la ou utilizá-la comercialmente de maneira alguma, sob pena de violação de direitos autorais. A divulgação do desenho sem objetivo comercial será permitida, contanto que os devidos créditos sejam dados a mim, o autor, através de link ativo com o endereço deste BLOG. Ao participar da promoção postando um comentário com a descrição de um personagem você está automaticamente CONCORDANDO que os direitos autorais, morais e de propriedade das ilustrações produzidas por mim através desta promoção são integralmente meus.
Desde já, muito obrigado a todos que participam!
Um abraço!

Comentários

  1. Cra, muito bom! Parabens.

    Só o rosto dele que não está muito dentro do que imaginei,. mas o desenho está muito bem cuidado.

    Novamente, muito bom! Parabens.

    Thiago Pacheco

    ResponderExcluir
  2. Como alguém que joga ao lado do Thiago Pacheco digo que eu sim imaginava o Monforti daquele jeito devido as interpretações.

    Parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado pelo retorno, pessoal!
    Lamento que o rosto tenha ficado muito diferente do que você imaginava, mas que bom que vocês gostaram! :D

    Obrigado por participarem da promoção também...
    Até mais!
    Abração!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode comentar na modalidade "anônimo", sem precisar LOGAR em nenhuma conta.
Sua opinião e crítica são fundamentais; obrigado por comentar!