GURPS - Post-apocalyptic vehicle


Esta é uma ilustração do veículo principal da campanha de GURPS pós-apocalíptico que estou jogando. Não é muito mais que um blindado obsoleto adaptado para funções de pesquisa em ambiente hostil.

O cenário em questão é a superfície do nosso planeta em um futuro pós guerra nuclear global. Todos os personagens da campanha nasceram em uma estação habitacional submersa que há muito não tem notícias do mundo exterior.

Por algum motivo nada ortodoxo, os líderes dessa "cidade" - que se chama Hades - decidiram mandar uma expedição com alguns cidadãos - descartáveis? - para explorar a superfície. Aí você já consegue imaginar a dificuldade... Pessoas de um abrigo nuclear submerso pisando pela primeira vez na superfície, que ao contrário do que se pensa, ainda é habitada por humanos que não tiveram a possibilidade de se proteger das "intempéries"... É uma situação difícil e a trama, mergulhada em mistério e suspense, se torna cada vez mais intrigante. Vamos ver no que vai dar!

Tenho tido quase nenhum tempo para desenhar e assim que der pretendo colocar o BLOG para rodar de novo. Aguardem!

Abaixo uma foto editada que segue nessa mesma linha de ficção pós-cataclismo. Material usado: moletom com capuz e EPIs(equipamentos de proteção individual, usados em oficinas, indústrias, etc). Hahahahah

Comentários

Postar um comentário

Você pode comentar na modalidade "anônimo", sem precisar LOGAR em nenhuma conta.
Sua opinião e crítica são fundamentais; obrigado por comentar!