Promoção: Concorra a uma ilustração do seu personagem de RPG favorito! - Gormanon


Este é mais uma reedição de personagem da promoção.

Para participar:

Você comenta esta postagem com uma detalhada descrição do seu personagem de RPG favorito e fica concorrendo a um desenho dele. Quanto à escolha, não há sorteio! Eu faço uma lista com todas descrições e tento desenhar os personagens que mais me chamarem a atenção. Portanto, capriche nos detalhes da sua descrição e não esqueça de deixar um e-mail para contato, para o caso de você ser contemplado! É simples! Vai ser divertido relembrar e/ou descrever o seu personagem. Participe! Não esqueça de deixar um e-mail para contato!


Lembrando que, se você for contemplado, me comprometo apenas em lhe enviar uma cópia DIGITAL da ilustração, por e-mail, gratuitamente, a qual não poderá ser alterada, vendida ou UTILIZADA COMERCIALMENTE de maneira alguma, sob pena de violação de direitos autorais. A divulgação do desenho sem objetivo comercial será permitida, é claro, contanto que os devidos créditos sejam dados a mim, o autor da ilustração. Portanto, ao participar da promoção postando um comentário com a descrição de um personagem, você está automaticamente CONCORDANDO que leu este comunicado e que concorda com os termos, entendendo que os direitos autorais, morais e de propriedade das ilustrações produzidas por mim através desta promoção são integralmente meus. Agradeço a sua colaboração!
E obrigado a todos que confiaram e já participaram até agora!

Forte abraço!

Comentários

  1. Zehnsucht é um mago necromante, magro, ligeiramente mais alto que a média, usa uma capa
    roxa, velha, com o capuz sempre em uso. Tem o rosto vincado dadas as circunstâncias em que ele viveu. Queixo fino e pontudo, maçãs do rosto pontiagudas e um sorriso malicioso de canto de boca, Não usa barba nem bigode. Usa um cajado estranho, com uma mão esquelética segurando uma gema, ele segura o cajado com as duas mãos quase como se estivesse se apoiando nele.

    Meu e-mail é: sollyus@gmail.com

    Espero muito ganhar uma ilustração dele, esse é o personagem com o qual estou jogando agora, e o criei com muito carinho :D

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui está um rascunho rápido dele:
      http://des3nhos.blogspot.com.br/2015/01/promocao-concorra-uma-ilustracao-do-seu.html

      Excluir
  2. Saldações Mestre Tiarles!!! Queria fazer uma sugestão para o blog. Porque voce não faz uma seção de dicas de desenho! Eu tambem gosto de desenhar e gosto muito do seu estilo e acho que seria legal umas dicas suas!!!
    E agora um pedido de desenho ^^,
    Lodoss Mistery um Elfo monge com seu bastão e seu longo cabelo preso em uma trança. Ele é um elfo bonito e que usa belas roupas de monge. Sempre com um sorriso no rosto! Este personagem foi meu segundo personagem de rpg la no inicio dos anos 2000. Queria ver uma ilustração dele se possivel. :D
    Abraços e muita inspiração amigo!
    Hebert

    ResponderExcluir
  3. Tiarles, eis meu personagem favorito. Jogo com ele atualmente numa aventura que promete!

    Gosto dele pela dificuldade em interpretá-lo, por não ser um personagem típico ou caricato, com uma história complexa.

    Leoward Sapphiredge
    Raça: anão
    Classe: ladino
    Idade: 230 anos
    Altura: 1,43 m

    Leoward é um anão atípico desde criança. Na escola, era uma criança quieta, muito dedicada aos estudos, de poucos amigos. Na hora do intervalo, preferia ler um livro em vez de ir brincar com as outras crianças; achava-as meio patéticas e sem propósito de vida. Talvez porque nunca se desse bem nas brincadeiras típicas das outras crianças.

    Ao alcançar a maioridade, Leoward resolveu abandonar a casa dos seus pais e partir numa viagem ao redor do mundo, conhecendo outros povos, outras culturas, procurando algum lugar onde se encaixasse, enfim.

    Nessa viagem, que durou muitos e muitos anos, viveu no meio de várias raças: humanos, elfos, gnomos, meio-orcs, meio-elfos. Também exerceu profissões das mais variadas: vendedor, carpinteiro, marinheiro, guarda, professor. Mas foi quando conheceu um velho e rico homem ladino chamado Wilhem Morkowski que sua percepção de vida mudou e ele se identificou. Com esse requintado senhor, Leoward aprendeu a filosofia que levou para o resto da sua vida: carpe diem. Aprendeu a ser um bon vivant, a apreciar o conforto, a valorizar o intelecto e as culturas. Foi com ele também que aprendeu que, para ter tudo isso, precisaria de muito dinheiro. E que, para ter esse dinheiro, bom... "nós, que sabemos das coisas, merecemos mais o dinheiro", disse Wilhem certa vez.

    Leoward viveu com Wilhem por alguns anos e aprendeu com ele a "arte" do ladino astuto: ser sorrateiro, mão leve, cauteloso e, se precisar, ter lábia e ser diplomático para tentar sair na vantagem. Após a morte de Wilhem, Leoward continuou sua viagem, aplicando seus novos conhecimentos e fazendo amigos (e inimigos) pelo mundo afora, até resolver um dia sossegar na sua terra de origem, já com seus 160 anos.

    Ao voltar para sua terra natal, foi recebido com certa estranheza, afinal já não tinha uma aparência típica de um anão (não carregava um machado nem tinha uma longa barba, que já havia cortado há muito tempo) e era conhecido por poucos. Mas sua simpatia e seu carisma, desenvolvidos graças à sua experiência como ladino, garantiram uma vida rodeado de amigos e "amigas", numa casa confortável e abastada.

    Só que, depois de uns 60 anos nessa vida de pura preguiça, Leoward se cansou. Ele era mais feliz explorando o mundo, conhecendo novas pessoas e novas culturas, e resolveu voltar a fazer isso. Mas agora ele não é mais o anão ingênuo que acabou de sair de casa, e quer mostrar para todo o mundo que ele sabe (e bem) o que faz.

    ResponderExcluir
  4. Wexlei, Hebert e Tiarles... Nós temos mais nome de personagem de RPG do que nossos próprios personagens!
    Hahahahahah

    É o seguinte, todas as descrições acima já foram adicionadas à grande lista de personagens da qual, às vezes, eu pesco algum sortudo para ilustrar. Não garanto que todas as ilustrações terão a mesma qualidade e acabamento da ilustração acima, mas vamos ver! Boa sorte à todos!

    Muito obrigado por visitarem o BLOG e participarem da promoção!
    Grande abraço!
    Até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha de fato!

      Cara, valeu. Estou ansioso para ver a ilustração do meu personagem! :D

      Abraços.

      Excluir
  5. Hahahahahahaha Verdade com esses nomes da pra formar um grupo de aventureiros!!!! Valew!!!

    ResponderExcluir
  6. Ei Tiarles, eu tava pensando aqui, você não quer uma ajudinha pra desenhar alguns personagens? Eu tambem desenho e poderia desenhar alguns ^^, não sou profissional mas ate que faço uns desenhos legais, tenho 2 desenhos aprovados para o livro de criaturas do Tagmar2. Seria uma boa pra me obrigar a desenhar mais. Caso interesse é so me falar :D

    ResponderExcluir
  7. Boa noite. Vamos participar da brincadeira :D.

    Raras vezes se encontra Caliban "Ban" Wolfsong sem seu longo cachimbo esfumaceando. O caçador veste roupas simples, de couro batido, muitas fitas de cinta carregam diversas facas, ao longo de seu tronco. Às costas, um arco e flechas, na cintura, uma espada curta...muitas armas, o fazem sentir seguro...ou apenas tenta transmitir a imagem de que é versado em muitas formas de batalha. Sempre atento, olhos verdes a perseguir quaisquer movimentação, por menor que seja, ao redor. Uma pintura vermelha, tribal, parece rasgar do queixo atravessando o rosto, até acima da sobrancelha...cabelo desgrenhados, negros, sempre soltos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode comentar na modalidade "anônimo", sem precisar LOGAR em nenhuma conta.
Sua opinião e crítica são fundamentais; obrigado por comentar!