Halfling Herbanário - Halfling Herbalist

"- Se perdeu da grande estrada de novo, pequeno comerciante?
- Senhora?
- Senhor Lorenzo Cogumelo, não diga que não lembra mais de mim!
- Bem, não passo por estas colinas há alguns anos! Se torna difícil lembrar de todos os clientes...
- Sou Seleril do bosque da colina! Há 7 anos atrás, quando esteve aqui pela primeira vez, você me vendeu uma erva rara do sul. Foi com ela que consegui produzir a poção que faltava para curar o grande carvalho da vila. Eu consegui!
- Veja só! Fico feliz de ter ajudado você e o grande carvalho! Mas como eu disse, é difícil lembrar do nome de todo mundo. Lamento muito.
- Entendo...
- Mas acredito que este frasco de perfume em formato de cisne possa compensar em parte o meu esquecimento! Eu o trouxe de Lótëmalina, na Grande Floresta do Sul!
- Que lindo, Lorenzo!!! É maravilhoso, você é mesmo um...
- São apenas 40 pratas!"

Comentários

  1. Cara, essa ilustração ficou muito boa! A composição tá ótima, e a própria idéia tá muito boa! E todos os detalhezinhos! Fantástico! Dois polegares pra cima - e com entusiasmo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode comentar na modalidade "anônimo", sem precisar LOGAR em nenhuma conta.
Sua opinião e crítica são fundamentais; obrigado por comentar!