Promoção: Concorra a uma ilustração do(a) seu(sua) personagem favorita de RPG! - Zehnsucht the Necromancer

COMO PARTICIPAR?
Você comenta esta postagem com uma detalhada descrição do(a) seu(sua) personagem de RPG favorito e fica concorrendo a um desenho dele. Quanto à escolha, não há sorteio! Eu faço uma lista com todas descrições e tento desenhar os personagens que mais me chamam atenção. Portanto, capriche nos detalhes e faça a sua descrição o mais completa e clara possível! Se preferir você não precisa fazer login para comentar, pode ser em 'Modo Anônimo', mas não esqueça de deixar um e-mail para contato no corpo do texto, para o caso de você ser contemplado! É simples! Você vai se divertir relembrando e descrevendo o seu personagem! Não esqueça de deixar um e-mail para contato!

Esta promoção obedece leis de direitos autorais. Se você for contemplado me comprometo em lhe enviar por e-mail, gratuitamente, apenas uma CÓPIA DIGITAL da ilustração. Esta não poderá ser alterada, vendida ou UTILIZADA COMERCIALMENTE por você, de maneira alguma, sob pena de violação de direitos autorais. A divulgação do desenho sem objetivo comercial será permitida, obviamente, mas agradeço se você colocar os créditos para ajudar na divulgação do meu trabalho. Ao participar da promoção - postando um comentário com a descrição de um personagem - você está automaticamente CONCORDANDO que leu e que concorda com os termos deste comunicado. Os direitos autorais, morais e de propriedade das ilustrações são intransferivelmente de seus autores. Obrigado a todos que confiaram e já participaram até agora!

QUEM É ESSE(A) PERSONAGEM?
O personagem de hoje é do Wexlei. Segundo ele, "Zehnsucht é um mago necromante, magro, ligeiramente mais alto que a média, [que] usa uma capa roxa, velha, com o capuz sempre em uso. Tem o rosto vincado dadas as circunstâncias em que ele viveu. Queixo fino e pontudo, maçãs do rosto pontiagudas e um sorriso malicioso de canto de boca. Não usa barba nem bigode. Usa um cajado estranho, com uma mão esquelética segurando uma gema, ele segura o cajado com as duas mãos, quase como se estivesse se apoiando nele."
O Wexlei descreveu esse personagem aqui na promoção há quase 2 anos, mas saiu! Pelo menos um rascunho pintado a lápis, com sfumato. Valeu Wexlei! Lembrei do teu personagem ouvindo Sehnsucht, do RAMMSTEIN, durante uma viagem. Quando cheguei no destino, peguei um papel e um lápis e pelo menos rabisquei ele rapidão. Espero que tenha gostado, mas deixa teu feedback nos comentários! Valeu pela participação!
Abraço!

Comentários

  1. Tava vendo seu blog e vi esse post novo então quero inaugurar esse desafio e incentivar também. ^^
    Você já conhece o meu personagem e minha história, mas vou colar aqui para os outros lerem e não ficarem com vergonha de postar, hehehe.

    Elizabeth aprendeu lutar com espadas com seu irmão muito mais velho, Eadric, mas parou quando se casou aos 15 anos com Albert, que era um simples ferreiro em Neverwinter.
    Seu casamento fora feliz, Elizabeth sofreu quando Eadric morreu, mas a alegria veio quando Ealair (sua filha) nasceu.

    Quando Ealair tinha apenas 1 ano, sua casa foi invadida por Orcs que mataram seu marido, roubou sua filha e a estuprou.

    Seu ódio cresceu durante a gestação, e quando o seu filho (meio Orc) nasceu, ela abandonou em uma igreja pois não conseguia sequer olhar para a criança.
    Elizabeth decidiu fugir de Neverwinter, com a ajuda de Gundren Rockseeker, que era muito amigo de sua família (sobretudo o seu pai, Egbert).

    Gundren a viu crescer e através dele ela pode conhecer um pouco sobre seu pai, que morreu quando ela tinha apenas 2 anos.
    Gundren também era muito amigo de Albert, seu marido.

    Com a ajuda de Gundren, Elizabeth conseguir fugir para o norte sem ser notada e assim poder se transformar em uma guerreira para um dia poder recuperar sua filha.

    De presente, Elizabeth recebeu de Gundren um machado de uma mão, única coisa que ela levou de NeverWinter, e que também pertencera a seu pai.

    16 anos se passaram e Elizabeth finalmente se sentiu preparada (físicamente e psicologicamente) para voltar à Neverwinter (sob outro nome: Astaroth), e finalmente poder enfrentar seu passado e principalmente: reencontrar seus filhos e se vingar.

    Seu ponto fraco é que agora ela quer reencontrar seu filho que deixou na porta da igreja, e por mais que ele seja a materialização de sua desgraça, ela é incapaz de odiá-lo totalmente e sente que ele poderá ser útil se ainda estiver vivo.

    ___________________________________________

    Só para relembrar: Ela tem 1m80, pesa 100 quilos (de músculo, claro! haha), tem olhos turqueza e cabelo acinzentado/platinado (ui). E a idade é 30 anos. ^^

    Acho legal essa promoção para você ir praticando, quero ver minha Astaroth, hein?

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, a promoção morreu mesmo, mas obrigado pela colaboração, Mariani! Personagem adicionada à lista!
      :D

      Beijos!

      Excluir

Postar um comentário

Você pode comentar na modalidade "anônimo", sem precisar LOGAR em nenhuma conta.
Sua opinião e crítica são fundamentais; obrigado por comentar!