Khorugh

"Ao passar por tal lugar às margens do rio Kaùnas, Lübeck, um anão comerciante de gemas que havia passado por ali fazia apenas quatro anos, viu-se espantado com a velocidade com que o lugar "surgiu" e se transformou em uma pequena cidade. O povoado se chamava Khorugh, o mesmo nome da floresta negra, imensa e desconhecida, que havia na outra margem do rio.
O anão estava tão surpreso quanto contente pois, ao contrário da última vez em que passára por ali, dispunha agora da oportunidade de descansar em um lugar confortável e seguro.
Com isso, mercadores se lançavam cada vez com mais frequência e menos medo pela antiga rota comercial, contando com o jovem entreposto. Sem dúvida a existência de Khorugh facilitava agora, e muito, a vida dos comerciantes, mas não impedia que restos de fogueiras suspeitas ainda fossem encontrados pelo caminho. Uma boa noite de sono e uma refeição decente não garantiam segurança alguma quanto às áreas mais isoladas da rota.
No dia seguinte, seguindo seu caminho para vender suas gemas em Palana, cidade para a qual se dirigia, refletia o anão:
-Será essa cidade pura comodidade ou apenas um grande atrativo para os que logo espreitarão pelo caminho!?... Logo este pobre povo precisará de tropas..."

Comentários

  1. cara muito afude
    otimos desenhos veio

    ResponderExcluir
  2. pow muito massa,pow tu te cria muito tiarles,abraço

    ResponderExcluir
  3. Loco... muito bom esse aqui!!
    Sensacional!

    O Scott Macloud disse que passa 2 semanas fazendo panoramicas como essa, experimenta gastar esse mesmo tempo num mesmo desenho, tipo esse, e tu vai te surpreender.

    Abraço, boas férias!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode comentar na modalidade "anônimo", sem precisar LOGAR em nenhuma conta.
Sua opinião e crítica são fundamentais; obrigado por comentar!