Hardcore baby!


Este é o primeiro desenho meu de que tenho notícia. Escaniei hoje. Segundo o quê minha mãe escreveu no verso, eu tinha 3 anos e 2 meses quando fiz. Ela lembra que quando me questionou sobre o que era o desenho, eu respondi:
-É um caminhão cheio de pneu furado.
hahauahauahuaha

Quando eu nasci, meus pais venderam tudo que tinham para tentar a vida como comerciantes. Compraram um bar velho cheio de bêbados que riram ao verem os dois entrando pela porta. Obviamente, eles não tinham dinheiro para pagar uma babá então... Me levavam para o bar. Dizem eles que eu ficava sentado no balcão, ao lado do baleiro, comendo balas e rabiscando enquanto eles atendiam os fregueses.
Foi aí que aprendi a desenhar. Dividindo o balcão com os bêbados. Riscando com a caneta de apontar o fiado sobre os papéis das notas fiscais e embalagens de maços de cigarro. Uma vidinha bem hardcore!

Depois, com o negócio [milagrosamente] dando certo, meus pais perceberam que eu gostava de desenhar e começaram a me dar cadernos de desenho. Enfim... O mais bonito dessa minha história é a história dos meus pais. Eu sei que eles não vão ler isso, mas queria aproveitar para dizer o quanto sou eternamente grato a eles por tudo que fizeram e ainda fazem por mim.
É isso aí.

Comentários

  1. Usei um desenho seu no meu blog e resolvi fazer uma visita!
    Incrível que quando uma pessoa nasce pra alguma coisa não importa as condições dela, ela fará o que nasceu pra fazer. Não tenho dúvidas que vc nasceu pro desenho!

    Parabéns!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode comentar na modalidade "anônimo", sem precisar LOGAR em nenhuma conta.
Sua opinião e crítica são fundamentais; obrigado por comentar!