T-Shirts exclusivas a partir de R$25,00!!!












Hahhhhhhh!
Pegadinha do malandro!
Heheheh
.
Sim, as camisetas não são reais! Eu sei, eu sei, eu também sinto muito (hahauahauha), eu também queria umas camisetas - nerds - dessas, mas estas imagens não passam de mais um mero devaneio. Eu estava aqui brincando de ser 'Designer' e aí fiz esses projetos. Quem sabe um dia eu até faça umas camisetas, é um sonho meu (!!!), mas por enquanto é só palhaçada... Se um dia eu fizer vocês ficarão sabendo!
Por favor, a título de curiosidade, se não estiveres de saco cheio, responda as questões abaixo.
.
(Se você não responder essa droga e não passar o link desse BLOG para 122 amigos um monte de desgraças que eu não quero nem imaginar vão acabar com a sua vida!)
.
1) Se fosse o caso, e se elas existissem, qual das camisetas você compraria?
2) Por que essa? Disserte a respeito dos motivos de sua escolha.
.
Até mais!

Comentários

  1. Pooooooo!!!
    fiquei tri empolgado.
    :(

    enfim, eu ficaria com a 6° de cima pra baixo (a do boneco andando de máscara pra respirar).
    Eu ficaria com essa pq adoro coisas cyberpunk, pós apocaliptico, pessimista, etc. e curti o desenho.

    Se tu for fazer umas camistas me avisa pq é um sonho meu tb. Eu só não fui atrás disso ainda pq eu tenho poucos desenhos q eu criei. Mas usaria os que eu uso pra stencil por exemplo. issae.

    ResponderExcluir
  2. Bah até me empolguei tbm, até pensei...po nem p avisar...auhauhahuaha
    Na boa eu curti a terceira de cima p baixo...muito legal
    Ah atendeu meu gosto...nada específico, achei todas bem legais...mas pensa na hipótese mesmo...era umas...tirava uma grana, heheh

    ResponderExcluir
  3. Valeu!
    Eu já pensei muito a respeito disso, o problema é que a questão da estamparia de camisetas vai além da simples compra das telas e tintas, há também a necessidade de espaço físico disponível e é aí que a coisa se complica...
    Mas o futuro está aí para isso, vamos ver no que dá!

    ResponderExcluir
  4. Curti a primeira e do boneco com mascara de gás, comprava certo.

    ResponderExcluir
  5. Gostei de Todas a T-shirts. Muito bem feitas :P
    Não me importaria de adquirir uma :D

    http://artmusicblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode comentar na modalidade "anônimo", sem precisar LOGAR em nenhuma conta.
Sua opinião e crítica são fundamentais; obrigado por comentar!